segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Entrevista

olá pessoal, bem, faz tanto tempo sem atualizar meu blog, mas vamos lá!

Uma pequena entrevista com uma amiga que faz videos com a sua turma, videos divertidos, simples, sem pretensão de lucrar ou denegrir a imagem de pessoas, fazem por que gostam, e por isso são ótimos.  colocarei alguns links aqui dos videos, e uma entrevista com ela, Poppy!

Video 1
Video 2
Video 3
Blog
Face: Poppy Barreto



Bem, Vamos a um bate papo com ela!


Na produção dos Vídeos o que tem como prioridade?
Poppy: Nossa prioridade é não ter prioridade, soltamos a música e tentamos mostrar que ser jovem é ultrapassar os limites dentro do possível pra servir de influência

Se pudesse convidar alguem pra juntar-se aogrupo, quem seria?
Poppy: Eu adoraria convidar o Michael Jackson

Os vídeos são gravados em quanto tempo?
Poppy: em uma hora damos conta de gravar uns vinte vídeos pra depois editarmos,coisas que adolescentes que fazem tudo as pressas kkk

Tem algum recado para as pessoas que gostam dos vídeos de vcs?
Poppy: Claro....que eles continuem assistindo e dando mais iphobe pra gente criar outros e postar pra galera

Tem alguma pergunta que eu não fiz que gostaria de ter respondido?
Poppy: tem alguma pergunta que vc gostaria de fazer que eu não respondi?




O que te diferencia das outras pessoas?
Poppy: minha personalidade... acho que é como uma digital cada um tem a sua e nunca são iguais,então acho que o que me diferencia é meu caráter mesmo

Quer dizer mais alguma coisa?
Poppy: vc quer que eu diga mais?
Kkkk


O que quer dizer?
Poppy: a sei lá,o que quer que eu diga
kkkkkkkkkkkkkk




É isso pessoal, quem quiser saber mais é só ir no face dela e perguntar, ou se quiserem participar...
e dizer que tenho muito que aprender com o editor de videos kayyo!
 


Endereço do Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário