quinta-feira, 23 de agosto de 2012




Salve-me

Eu sinto que minhas asas se quebraram em suas mãos
Sinto as palavras não ditas dentro de você
E isso te deprime
Eu lhe daria qualquer coisa que você quisesse
Você era tudo o que eu queria
Todos os meus sonhos estão morrendo
Rastejando ao redor...

Alguém, me salve
Deixe suas mãos quentes me envolverem
Alguém, me salve
Eu não ligo como você faz isto
Apenas fique, fique venha,
Eu estou esperando por você

Eu vejo que o mundo dobrou em seu coração
Sinto as ondas se chocarem por dentro
E isso me deprime
Eu lhe daria qualquer coisa que você quisesse
Você era tudo o que eu queria
Todos os meus sonhos estão morrendo
Rastejando ao redor...

Alguém, me salve
Deixe suas mãos quentes me envolverem
Alguém, me salve
Eu não ligo como você faz isto
Apenas fique, fique venha,
Eu estou esperando por você

Todos os meus sonhos estão no chão
Rastejando ao redor

Alguém, me salve
Deixe suas mãos quentes me envolverem
Alguém, me salve
Eu não ligo como você faz isto
Apenas fique comigo
Eu fiz esse mundo inteiro brilhar para você
Apenas fique, apenas fique venha, eu ainda estou esperando por você

Existem Historias que vai ficar marcadas a fogo em nosso coração, naum pelo tempo de duração, mas sim com a perfeição do tempo de duração, toda historia de amor, quando é verdadeira nunca acaba, é mais que nós humanos jamais poderemos entender, voamos mais alto que as nuvens, fomos até a Lua,  mas eu quero mais, quero andrômeda, quero o Sol, a galaxia, o universo, nunca me contentei com pouco, naum quero fazer coisas grandes, quero ser grandioso, se maior que tudo e todos!
Mas toda Historia tem seu pilar, todo grande prédio tem seu ponto vulnerável, então, qual deve ser o meu? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário