quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Somente pensamentos imcompletos!

Me liga quando eu estiver na Tempestade, e sentira a calmaria em meu coração em minha alma, pq o aprendizado esta no erro, na dificuldade, na quase desistencia, do lado escuro da lua eu dormi, e vi que não é tao escuro, pq a luz esta onde vc quer que esteja, o sol brilha como vc quer que brilhe, nós somos o dono de nossa mente, e podemos ser o que quiser, fazer o que quiser, até nas mais distantes galaxias viajei, vi um Sol maior que nosso sol, vi planetas maiores que a terra serem engolidos, estrelhas e quasar, buracos negros que engoliam tudo, a curiosaidade de saber o que existe do outro lado foi muita, mas continuei minha viajem, por dia e dias, contemplando a beleza do universo, tentando ver se o universo é pra sempre, como todos dizem, tentando achar o final, pq na logica tudo tem um final, mas creio que o universo naum, pois é tao imenso que para nós humanos fica impossivel ver, a ida a lua foi uma grande dificuldade, nos dias de hj o homem ainda naum saiu de sua galaxia, eu sai, fui onde ninguem nunca foi, vi o que ninguem nunca viu, ouvi o que ninguem nunca ouviu, pq dentro de minha mente tudo é possivel, e o mundo naum se faz como todos veem, o universo se cria de dentro para fora, é assim que penso, que faço existir!
Enquanto uns simplificam e outros complicam eu uso de tudo, faço do simples complicado, e faço do complicado o simples, eu quero saber pq o sol brilha, pq os raios solares chgam até nós, sua velocidade, quanto tempo demora, quero saber como sao criados os espelhos, o que tem dentro do nivel, e pq o auto falante faz o som sair, eu quero saber, procuro saber, minha mente não para um segundo, enquanto estiver sentado em um bar comigo saibas que eu estou olhando os carros passando e sei que ele naum passam somente, que quando passam ria um deslocamento de ar, e faço desenho de como isso é, faço contas no espelho, brinco com minha mente, esqueço o que falei a 10 min atras, e relembro o que vivi a 20 anos, essa é minah mente, complexidade ao extremo, entao naum me olha como um maluco, ou uma pessoa comum, somente vejo as cosias diferentes, e tudo somado da 100%, 50 bom e 50 ruim, e ambos sao estudados, teorias a parte, que sao muitas, tudo tem 50 por cento de dar certo, e tb de dar errado, tento evoluir a cada dia, enquanto a humanidade sucumbe a materialidade eu desenvolvo projetos, e vejo a lua toda noite, ate quando naum se pode ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário