quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

lembrar

nosso cerebro é tao fragil e ao mesmo tempo tao grandioso!
uma verdadeira aixinha de surpresas
pode nos fazer pensar e pensar!
mas e como tudo que o tempo vai fazendo apagar, lembranças, vivencias da infancia, amigos que se vao, algum tem a memoria muito boa
outros a memoria naum tao afinada assim!
eu pensava que minha memoria era ruim!
mas revivo sempre um passado naum muito distante
de alegrias, sorrissos
brincadeiras, amor
e naum tenho vergonha de dizer, sem medo, sem fardo
que amo, amo relembrar, ver alguns videos, ver conversas, olhar fotografias!
ver os lugares, as palavras, como eram ditas com tanta força e vontade!
em tao pouco tempo tanta coisa acontece, agente quer algo tanto
que as vezes agente falhae pela vontade de ter, falha de novo, e as vezes mesmo com avisos, conselhos
continuamos na mesma falha!
e quando vemos estamos em um circulo sem saida
mas eu como genio que sou, consegui olhar alem da linha circular,
olhei pra cima
Olhei pro céu
e vi que la naum existe linhas traçadas, e com a força do meu ser, me impulsionei a pular o mais alto que eu posso
naum me importo com a queda, existe preparação, que por vezes de nada adienta
mas mesmo assim eu pulo, o mais alto
e é la
naquelas nuvens que fotografo todos os dias, que vou encontrar alguem muito especial, na lua, onde por noite deitamos e olhamos pra terra, é la que fico, e com certeza naum estou sozinho
na verdade nunca estamos.
se vc parar o que esta fazendo e dar uma volta vc vai sentir o equilibrio
nosso criador pensou em tudo
no dia, na noite, e mesmo quando naum existe som, se vc escutar direitinho, abaixar-se, colocar o ouvido no chao vc vai ouvir. a musica, aquela que embala a vida, o som da terra, o som das plantas crescendo, o som do vento, e sentir a terra girando para o amanhecer de mais um lindo dia.
parece simples, mas em um momento desse temos que manter a mente livre, o coração aberto, pra assim sentir. e ver
e criar um filme com essa musica!
com esse som maravilhoso da Natureza! Dezembro chegou
Natal, virada de ano
acho que esta é minha ultima publicação aqui, agradeço a todos, todos mesmo
naum tenho inimigos
naum existe espaço aqui pra inimigos
nem pra raiva, rancor, odio
palavras sao só palavras
fico triste de naum ter tido uma oportunidade de mostrar uma coisa que acho qeu faria toda a diferença!
mas as coisas naum sao da forma que queremos
sao da forma que Deus quer
e temos que agradecer todos os dias!
é o que eu tenho feito depois de duvidar
somente agradeçer
tenho um debito grandioso e estarei pagando a cada dia que me levantar!
e sou presenteado, com belas flores, a lua que sempre brilha linda, o sol, que aqueçe, e os passaros que aprendi a admirar!

encerro por aqui com agradecimentos e desculpas, humilde e simples!

When everything feels like the movies
Yeah you bleed just to know you're alive


Nenhum comentário:

Postar um comentário