terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ontem ou hj?

Hoje me sentei em um barzinho (cadeira), e pedi uma Cerveja, acendi um cigarro, e entre goladas vi pessoas, carros passando, sabe, muitas pessoas passam, vão e vem, toda hora, todo momento, elas realmente existem antes de termos visto? conhecido? é interessante frizar que de acordo com a teoria da incerteza de que se vc não v?e algo esse algo não exista, mas tem seus contras, pq sabemos que existe o oxigenio, mesmos em a possibilidade de ver, pelo menos sem uma super camera que é capaz de capturar as moleculas de ar, a olho nu é muito dificil ver as coisas, ainda mais quando estamos oupados demais com as contas no fim do mes, ou ocupados tentando ser algo para agradar alguem, ou até mesmo tentando enriqueer, e deixamos passar coisas importantissimas, que por um pequeno caprixo da natureza não voltará mais, como quando eu observava aqui da minha varanda, um pequeno riacho que se formou com a chuva ontem, amanhã com certeza estará chovendo( ou não), mas se estiver, se formará um riacho, que com certeza não é o mesmo que passou, como agora, com uma noite fria, de dar dor em meus ossos da coluna cervical, mas é bom, é bom sentir, isso mostra que eu estou vivo, que estou sentindo esse frio entrando pela porta da varanda, que eu daqui a pouquinho, quando acabar de escrever, vou ali sentar no meu cantinho, e como um viciado que sou vou acender um cigarro, e olhar as gotas tocando nas plantas, olhar pras nuvens, e deixar a mente livre, curtir o momento, pa amanha naum vou poder curtir esse momento, pq esse tempo terá passado, e não voltara, a naum ser que inventem uma maquina do tempo!

me desligo no momento desse mundo virtual sem calor, frio, toque, contato, e irei sentir um pouco de vida correndo aqui dentro de mim, quando mais virtualizam as coisas, menos percebemos o que ha de melhor, de mais simples, por isso hoje luto!
Luto para ser um Homem simples, mesmo com toda essa minha complexibilidade!
Entao, Fui!

Um comentário:

  1. Nuss você cada dia mais me surprende com suas palavras parabéns ficou lindo :)

    ResponderExcluir